Este site usa cookies funcionais e scripts para melhorar a sua experiência. Clique em Aceito para permitir o uso de cookies. Para saber mais, consulte Política de privacidade.

Saiba tudo sobre as novas mudanças nos ingressos para o Walt Disney World

Blog

Notícias, novidades e dicas de viagem para ajudar no seu roteiro

Saiba tudo sobre as novas mudanças nos ingressos para o Walt Disney World

Saiba tudo sobre as novas mudanças nos ingressos para o Walt Disney World

29.set.2018

A Disney anunciou no último dia 24/09 algumas mudanças importantes nos ingressos dos parques de Orlando. Essa mudanças ocorrerão a partir do dia 16 de outubro de 2018, então vamos entender o que vai acontecer.

Para os ingressos comprados até o dia 15 de outubro, ainda valerá a regra atual que é a compra do ingresso por quantidade de dias de parque (visita de um dia, dois dias, três dias, etc) sem que seja preciso escolher o dia em que você irá utilizá-lo pela primeira vez.

Os ingressos adquiridos até o dia 15 terão validade para início do uso até 31/12/2019 e a partir do primeiro uso, você ainda terá 14 dias para usar todos os seus ingressos.

Porém, para comprar efetuadas a partir do dia 16/10, você terá que escolher uma data inicial para utilização de seu ingresso em um Calendário Disney Online.

A data escolhida para início da utilização de seus ingressos irá determinar o valor deles, por exemplo, se você adquirir ingresso para 4 dias, sendo escolhida a data de 12/11/18 para sua primeira ida a um parque Disney e no Calendário o valor estiver exposto como U$ 85,00, todos os seus ingressos custarão U$ 340,00 (4 x 85,00).

Outra mudança é que você não terá mais o prazo de 14 dias para utilizar todos os seus ingressos, independentemente da quantidade adquirida. Agora, a validade será de acordo com o número de dias comprados, conforme tabela a seguir:

1 dia: apenas 1 dia para utilizar

2 dias: 4 dias para utilizar

3 dias: 5 dias para utilizar

4 dias: 7 dias para utilizar

5 dias: 8 dias para utilizar

6 dias: 9 dias para utilizar

7 dias: 10 dias para utilizar

8 dias: 12 dias para utilizar

9 dias: 13 dias para utilizar

10 dias: 14 dias para utilizar

A primeira dica é: se você já está planejando uma viagem a Orlando para 2019, compre seus ingressos até 15/10, pois a Disney já anunciou que irá manter as condições atuais para esses tickets, ou seja, validade até 31/12/2019 e 14 dias para utilização de todos os ingressos a partir da primeira validação.

Para compras efetuadas posteriormente, a segunda dica ainda precisa ser verificada na prática quando a Disney liberar o Calendário e os preços, mas é possível que seja mais vantajoso comprar os bilhetes para períodos separadados. Explico: ao invés de comprar um ingresso para 5 dias, por exemplo, pode ser melhor comprar ingressos para um período de 3 dias, com início de uso em um período da viagem, e mais um lote de ingressos para o período de 2 dias, para uso em outro período da viagem.

Ainda que os valores possam ser (e com certeza serão!) mais caros do que comprar para um único perído de 5 dias, você terá mais tempo para utilizar todos os ingressos, e melhor, poderá dividir as visitas aos parques da Disney durante todo o período da viagem, fazendo com que a diversão seja menos cansativa do que fazer uma maratona de 5 parques em 8 dias corridos!

De qualque forma, não há dúvidas que essas alterações trarão prejuízos aos turistas, já que a validade dos seus ingressos foi drasticamente reduzida. Qualquer problema, como atraso de voo ou dia de chuva poderá impactar negativamente seu roteiro.

Além disso, a viagem ficará mais puxada, uma verdadeira maratona, considerando que os parques da Disney são maiores e com atrações e shows que acontecem noite adentro. E, a partir de 16/10, você terá que fazer mais parques em um periodo de tempo mais curto.

Mas, por outro lado, não há motivo para maiores aborrecimentos, pois agora, mais do que nunca, é extremamente importante planejar adequadamente sua viagem e para isso você pode contar com os Roteiros Especializados do Turistaholic.

Planejar e organizar sua viagem é nosso trabalho, o seu é apenas aproveitar suas férias ao máximo!

Portanto, conheça e adquira nosso Roteiro Personalizado de Viagem para Orlando e viaje tranquilo, sem preocupações com dias cheios nos parques, melhores lugares para comer e fazer comprar e muito mais. 

Acesse no site clicando aqui ou entre em contato conosoco através do email contato@turistaholic.com.br

Além disso, reserve com facilidade seu carro e hotel e adquira seu seguro de viagem através dos nosso links. Assim, você aproveita preços promocionais e viaja com mais tranquilidade ainda.

Fonte: Disney Parks Blog

Seguro viagem geral 728x90

Booking.com