Este site usa cookies funcionais e scripts para melhorar a sua experiência. Clique em Aceito para permitir o uso de cookies. Para saber mais, consulte Política de privacidade.

Saiba tudo sobre as últimas novidades dos Parques da Disney e da Universal

Blog

Notícias, novidades e dicas de viagem para ajudar no seu roteiro

Saiba tudo sobre as últimas novidades dos Parques da Disney e da Universal

Saiba tudo sobre as últimas novidades dos Parques da Disney e da Universal

17.ago.2018

DISNEY

Foi anunciado recentemente detalhes de uma nova atração que será construída no parque Magic Kingdom. Trata-se da montanha russa baseada no filme Tron – Legacy, semelhante a que já existe na Disney Shanghai, a TRON Lightcycle Power Run.

A atração será construída na Tomorrowland bem atrás do clássico Tomorrowland Speedway e está prevista para ser aberta em 2021 para comemoração do 50º aniversário do Walt Disney Word.

Durante a construção, duas atrações serão temporariamente fechadas: 1) Walt Disney World Railroad: a partir de 12/2018; 2) Tomorrowland Speedway: a partir de 2019.

A reabertura dessas atrações não tem data definida ainda.

Quer ter uma ideia de como será a nova montanha russa, então confira esse vídeo da atração de Shanghai.

Fonte: Disney

UNIVERSAL STUDIOS

Há algum tempo a Universal está em franca expansão de seus parques e estruturas de hotelaria em Orlando. 

Só em hotéis, estão pare ser inaugurados o Aventura Hotel, ainda na região dos parques e mais para frente o Universal’s Endless  Summer Resort, que será construído no terreno que antes existia o Wet’n’Wild, na International Drive.

Em relação aos parques, ano passado foi inaugurado o mais moderno parque aquático da cidade, o Volcano Bay, e também foram anunciadas novas expansões com as franquias da Nintendo e DreamWorks.

Nada foi dito sobre a localização das novas atrações dentro do espaço limitado dos atuais parques.

Porém, recentemente duas notícias geraram muito “buzz” em relação ao assunto.

Em primeiro lugar, a Universal adquiriu 101 acres numa região ao sua da Sand Lake Road, onde já possuía outros 475 acres. 

Em segundo, ela registrou diversos nomes para possíveis parques, destacando-se o nome “Fantastic Worlds”.

Essas duas notícias indicam que a Universal planeja construir um 4º parque em Orlando, já que essa nova propriedade é do mesmo tamanho da atual, ou seja, ali podem ser construídos até 2 parques, além de hotéis e complexo de restaurantes e lojas, como o CityWalk.

É possível que neste novo parque sejam alocadas as futuras áreas temáticas do Nintendo World e as atrações da DreamWorks, como Kung-Fu Panda. Além disso, há especulações que novas áreas no universo Harry Potter e Animais Fantásticos sejam alocadas neste novo parque, como uma atração que se passaria no Ministério da Magia.

O fato é que as atrações hoje existentes no parque Universal Studios que estavam previstas para fecharem (Animal Actors, A Day in the Park with Barney, Curious George Play Area e Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster)  e darem lugar a novas áreas temáticas ainda estão por lá e não tem nem sinal de sumirem.

Fique ligado no blog para em breve ter mais notícias sobre os parques temáticos de Orlando.

Fonte: Inside Universal

 

E ai, vai viajar para Orlando, então não se esqueça de reservar agora mesmo seu hotel, carro e seguro de viagem conosco. Utilizando nossos links, você recebe descontods exclusivos e ajuda na manutenção do site. Corre lá, tá esperando o que!?

Seguro viagem geral 728x90

Booking.com