Este site usa cookies funcionais e scripts para melhorar a sua experiência. Clique em Aceito para permitir o uso de cookies. Para saber mais, consulte Política de privacidade.

Dicas de CocoCay, a ilha particular da Royal Caribbean que ganhará um upgrade milionário

Blog

Notícias, novidades e dicas de viagem para ajudar no seu roteiro

Dicas de CocoCay, a ilha particular da Royal Caribbean que ganhará um upgrade milionário

Dicas de CocoCay, a ilha particular da Royal Caribbean que ganhará um upgrade milionário

23.jun.2018

CocoCay é uma ilha particular nas Bahamas pertencente a Royal Caribbean, uma das maiores empresas de cruzeiros do mundo. 

Neste porto de escala você pode aproveitar diversas atividades como mergulho, passeio de caiaque, aluguel de jet skis, um parque aquático, trilhas, além, claro, de praias paradisíacas típicas do Caribe para relaxar a descansar.

Mas a novidade é que a Royal Caribbean vai investir cerca de U$200 milhões em um mega upgrade da ilha até maio de 2019. As novas atrações farão parte do chamado “Perfect Day at CocoCay”, que já podem ser reservadas pelos passageiros dos futuros cruzeiros.

Uma das melhores atrações será o novo parque aquático que irá contar com 13 novos toboáguas, sendo que um deles será o mais alto da América do Norte, e a maior piscina de ondas do Caribe (de U$44,00 a U$99,00 pelo dia todo ou de $39,00 a U$ 74,00 por meio dia; crianças com 3 anos ou menos não pagam).

Uma tirolesa de quase 500m que termina com uma descida até a água poderá ser percorrida por U$79,00 ou U$139,00. Ingressos combinados com o parque aquático custarão de U$99,00 a U$179,00 pelo dia todo ou de U$ 89,00 a U$ 149,00 por meio dia.

O Perfect Day ainda contará com uma subida de 138m num balão preso ao solo, chamado Up, Up and Away, pelo custo de U$ 39,00 a U$99,00 para pessoas com mais de 13 anos e de U$24,00 a U$64,00 para crianças de 4 a 12 anos.

Para aqueles querem pagar por uma cabana/tenda, é possível alugar uma a beira do parque aquático por U$499,00 ou U$869,00 ou a beira da praia pode U$299,00 ou U$569,00. As cabanas pode ser divididas por até 6 pessoas.

Mas se você é daqueles que não se preocupam com dinheiro e quer ter seu dia de rei do camarote, é possível alugar cabanas exclusivas suspensas sobre a água por U$949,00 a U$1.599,00. Estão incluídos espaço para 8 pessoas, atendente particular, além de entrada para o Coca Beach Club, com uma piscina de borda infinita e restaurantes de alto padrão.

Mas calma, grande parte das atrações existentes hoje ainda continuarão gratuitas para os passageiros, como a Oasis Lagoo, a maior piscina de água doce do Caribe, o Captain Jack’s Galleon, uma área com escorregas e canhões de água, e o parque aquático Splashaway Bay.

Além disso, os visitantes poderão contar com novas quadras esportivas, aulas de ginástica gratuitas, além das praias de Chill Island e South Beach totalmente revitalizadas, sem falar nas 5 áreas de alimentação para todo mundo se esbaldar livremente.

Para quem gosta de cruzeiros, o upgrade de CocoCay trará novos motivos para você conhecer o Caribe a bordo de um dos navios da Royal Caribbean.

 

Vai viajar? Então pode contar conosco para ajudar no seu planejamento. Conheça e adquira nosso Roteiro Personalizado, uma forma organizada, segura e econômica de viajar. 

Basta acessar nosso site clicando aqui e conheça nossos serviços que vão facilitar seu planejamento e proporcionar sua viagem dos sonhos do seu jeito!

Além disso, utilize nossos links (ali na direita!) para reservas de hotel, aluguel de carro e contratação de seguro internacional de viagem. Aproveite promoções e descontos exclusivos!!!

 

 

 

 

Seguro viagem geral 728x90

Booking.com