Este site usa cookies funcionais e scripts para melhorar a sua experiência. Clique em Aceito para permitir o uso de cookies. Para saber mais, consulte Política de privacidade.

Hard Rock lançará Resorts em Londrina, Fortaleza e Caldas Novas!

Blog

Notícias, novidades e dicas de viagem para ajudar no seu roteiro

Hard Rock lançará Resorts em Londrina, Fortaleza e Caldas Novas!

Hard Rock lançará Resorts em Londrina, Fortaleza e Caldas Novas!

27.dez.2017

A rede Hard Rock é conhecida no mundo inteiro pelos seus restaurantes e hotéis inspirados em lendas da música internacional e decorados com instrumentos e objetos pessoais que já foram usados por essa galera.

Pois bem, para a surpresa de muita gente, ontem (26/12/17), o fundo de investimentos VCI (Venture Capital Investimentos SA) anunciou que fechou contrato com a rede americana para a construção de 3 hotéis Hard Rock no Brasil.

Dois deles serão realizados em obras cujas construtoras andavam mal das pernas e que serão tocados agora pela VCI e pelo Hard Rock Hotéis. Essas duas primeiras unidades tem previsão de conclusão das obras em 2020.

Uma está localizada na Praia de Lagoinhas, a 80km de Fortaleza, Ceará.

A outra, na Ilha do Sol, a 75km de Londrina, Paraná.

Uma terceira unidade será construída a partir do zero em Caldas Novas, Goiás, com previsão de ser aberta em 2022. Por enquanto, esta é a única unidade que aparece anunciada no site www.hardrockhotels.com.

A gestão dos hotéis será feita pela própria rede Hard Rock Hotéis e Resorts, ou seja, pode-se esperar o mesmo padrão de qualidade dos demais hotéis da companhia. Além disso, é possível esperar a abertura dos conhecidos restaurantes Hard Rock Café, presentes em diversas cidades ao redor do planeta.

Os empreendimentos somente serão possíveis, segundo o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli, em razão da captação de R$ 300 milhões oriundos da emissão de debêntures.

Se você é fã de Rock’n’Roll e dos Hambúrgueres bem ao estilo americano, coloque na sua agenda essas datas e prepare-se para uns dias de descanso nesses destinos que são, sem dúvida nenhuma, sensacionais.

Seguro viagem geral 728x90

Booking.com