Este site usa cookies funcionais e scripts para melhorar a sua experiência. Clique em Aceito para permitir o uso de cookies. Para saber mais, consulte Política de privacidade.

Novos Parceiros do Turistaholic que irão facilitar sua Vida e sua Viagem!

Blog

Notícias, novidades e dicas de viagem para ajudar no seu roteiro

Novos Parceiros do Turistaholic que irão facilitar sua Vida e sua Viagem!

Novos Parceiros do Turistaholic que irão facilitar sua Vida e sua Viagem!

11.jan.2018

O post de hoje é para falar das novas parcerias do site Turistaholic. Já tínhamos adiantando algumas delas e agora vamos explicar cada uma delas.

As parcerias com os sites booking.com, rentcars.com e seguroviagem.srv.br (Real Seguros) demonstra o crescimento do site/blog e a confiança desses parceiros no nosso trabalho.

E o melhor é que a parceria foi feita com sites/empresas com as quais já contratamos produtos e serviços e podemos atestar a qualidade e competência.

A primeira parceria é com o site Booking.com, que dispensa qualquer apresentação. O Booking é um site que funciona como uma ferramenta de pesquisa para reserva de hospedagem.

O site e os aplicativos móveis do Booking.com estão disponíveis em mais de 40 idiomas, com 1.597.744 de acomodações, e cobrem 125.225 destinos em 230 países e territórios no mundo todo. Todo dia, mais de 1.550.000 diárias são reservadas pela plataforma.

Através do Booking você consegue pesquisar hotéis, pousadas e apartamentos, consultar preços, ver fotos do estabelecimento e depoimentos de quem já o usou, tudo contanto com o melhor preço possível.

E melhor, tornando-se um cliente Genius você ainda desfruta de descontos especiais.

A segunda parceria é com o site seguroviagem.srv.br da Real Seguro Viagem, um comparador de preços em tempo real de seguros e assistências de viagem oferecidos pelas principais operadoras do mercado, como Assist Card, GTA, Affinity, Travel Ace, Assist-Med, Sulamérica, entre outras.

A contratação do seguro de viagem é realizada totalmente online.

Além disso, a Real Seguro oferece suporte diferenciado, prestando consultoria para quem está indeciso quanto ao melhor seguro para viagem e auxílio em caso de sinistros, intermediando o contato do cliente com a seguradora quando há dúvidas ou dificuldades.

Novamente, a contratação do seguro sempre foi fácil e ágil. O atendimento da equipe também sempre foi eficiente e prestativo. Mas o melhor de tudo é que os preços sempre foram os menores que encontramos, sendo que eles dão 5% de desconto no boleto ou dividem o valor em até 6x sem juros no cartão.

Por fim, a terceira parceria é com a Rentcars.com, um site de pesquisa, comparação e reserva de carros, disponível em mais de 53.000 localidades, em 160 países.

O site é o maior comparador de preços, desconto e serviços de locação de veículos da América Latina, com milhões de reservas em mais de 140 países.

Todo o procedimento de pesquisa e reserva do carro é bastante claro e intuitivo, sem pegadinhas em relação a cobranças extras na hora de retirar seu carro na agência locadora.

Com a RentCars, a cobrança é feita em reais, ou seja, pagando online, você economiza  o valor referente ao IOF (6,38%). E mais, você pode parcelar em até 12x ou obter um desconto de 5% no pagamento à vista.

Mais uma vez, já utilizamos o site em diversas oportunidades, sem qualquer problema em relação ao veículo e as cobranças.

Portanto, você que acompanha nosso blog pode agora facilitar ainda mais sua vida e sua viagem utilizando os serviços prestados por nossos parceiros, que indicamos não apenas em razão da parceria, mas porque já testamos e aprovamos.

E o melhor de tudo é que você pode fazer isso diretamente através dos links localizados no nosso blog. Basta utilizar as ferramentas de pesquisa localizadas à direita da tela ou clicar nos banners no final da página. Assim você garante agilidade e preços super especiais.

Quer facilitar ainda mais sua viagem? Então não marque bobeira, conheça e adquira seu Roteiro Personalizado de Viagem no site www.turistaholic.com.br. Com ele você viaja com tranquilidade, liberdade e economia, pois planejamos tudo para você, do jeito que você quer.

Seguro viagem geral 728x90

Booking.com