Este site usa cookies funcionais e scripts para melhorar a sua experiência. Clique em Aceito para permitir o uso de cookies. Para saber mais, consulte Política de privacidade.

What a hell! O Melhor Hamburguer do Mundo!

Blog

Notícias, novidades e dicas de viagem para ajudar no seu roteiro

What a hell! O Melhor Hamburguer do Mundo!

What a hell! O Melhor Hamburguer do Mundo!

21.jun.2017

Existe uma steak house no Brasil que tem como seu slogan “The Best Burguer In The World”. Pois bem, o hambúrguer deles é muito bom mesmo, sem dúvida, mas depois que conheci o hambúrguer do Seu Ramsay, vou te falar, o brasileiro fica no máximo com um honroso segundo lugar.

Localizado dentro do Hotel Planet Hollywood, em Las Vegas (667, Las Vegas Blvd, South), o Burger foi uma experiência tão boa que fui “obrigado” a ir duas vezes.

O local tem um visual moderno, principalmente pela vitrine com chamas que chama a atenção para o restaurante.

Não é necessário fazer reserva, mas geralmente as filas são enormes. Quando fui, no final de abril, não havia muita fila e consegui uma mesa rapidamente.

Mas vamos falar do que interessa, da melhor parte, os hamburguers! São 15 opções, cada uma com ingredientes bem diferentes do que estamos acostumados aqui no Brasil.

Experimentei o Farmhouse Burguer, o Ultimate Cheeseburger e o Forest Burger.

O primeiro tem queijo dubliner, bacon (muito bacon!) mangalitsa (uma raça de porco originária dos balcãs) e ovo frito. Cara, esse hambúrguer é demais, na primeira mordida a gema do ovo rega todos os outros ingredientes, deixando tudo mais saboroso, e o bacon é crocante na medida certa.

O Ultimate Cheeseburger possui queijo provolone, dubliner e boursin e apesar de ser mais simples, é um hambúrguer extremamente leve e saboroso.

O Forest Burger (o melhor de todos) tem queijo tremor, rúcula, cogumelos e o melhor, bacon de pato. Este é sem dúvida o melhor hambúrguer que já comi e é altamente recomendado. O bacon de pato é um pouco mais macio e dá um toque diferenciado.

Além dos hamburguês, dois outros produtos da casa merecem destaque.

As batatas fritas, principalmente as “Truffles Parmesan Fries”, são crocantes e cortadas na medida exata. Elas são acompanhadas por Ketchup e mostarda da casa ou por um molho puxado para o barbecue.

Por fim, uma surpresa boa foi o milk-shake de Creme Brûlée, que na verdade é um milk-shake de chocolate ou oreo com creme brulee no topo. Vou te falar, a parte do chocolate era OK, mas o topo de Creme Brulee valeu por todo o resto. O creme é leve e com o verdadeiro sabor da fava de baunilha, nota 10!.

 

Site: https://www.gordonramsayrestaurants.com/burger/

Seguro viagem geral 728x90

Booking.com